Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jota Quest anuncia dois shows beneficentes no Rio Grande do Sul; saiba mais

    Apresentações acontecerão em julho, em Porto Alegre; ingressos já estão disponíveis

    Integrantes do Jota Quest
    Integrantes do Jota Quest Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O Jota Quest anunciou que realizará duas apresentações beneficentes em Porto Alegre. O intuito, é arrecadar fundos para a reconstrução e apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

    Os shows serão realizados nos dias 13 e 14 de julho no Auditório Araújo Vianna e os ingressos já estão disponíveis no site da Sympla. Em parceria com a Opinião Produtora, as apresentações fazem parte das ações do projeto RSNASCE e terão o apoio da Rádio Atlântida e da RBS TV.

    A banda já está na estrada com a turnê “JOTA25”, que celebra a sua trajetória de 25 anos de sucesso e teve sua última passagem pela capital gaúcha há um ano, quando realizou, no Estádio Beira-Rio, o maior show solo da sua carreira.

    “Seremos eternamente gratos a todo o carinho e apoio que sempre recebemos do povo gaúcho, desde o início de nossa caminhada até os dias de hoje. Não víamos a hora de poder fazer algo mais significativo em prol desta importante reconstrução já em curso em todo o Estado”, comenta Rogério Flausino, cantor e compositor da banda, em anúncio dos shows.

    Além dessas apresentações anunciadas em Porto Alegre, o grupo vem participando de outros encontros musicais solidários e também recolhendo donativos ao Rio Grande do Sul, com seus fãs, em dois grandes shows da turnê “JOTA25” realizados recentemente em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão; e outro em São Paulo, no Allianz Parque.