Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Julia Roberts quebra o silêncio e fala sobre a morte de Matthew Perry

    Os atores namoraram por cerca de três meses durante a década de 90 e chegaram a aparecer juntos em "Friends"

    Matthew Perry e Julia Roberts contracenando em episódio de "Friends".
    Matthew Perry e Julia Roberts contracenando em episódio de "Friends". NBC

    Lisa Respers Franceda CNN

    Nesta segunda (04), Julia Roberts falou sobre a morte de seu ex-namorado Matthew Perry, o Chandler de “Friends”. A declaração foi dada em entrevista ao portal Entertainment Tonight.

    “O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse a atriz. “Acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a valorizar o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível.”

    Julia e Matthew namoraram por cerca de três meses na década de 1990, na época em que Roberts apareceu como atriz convidada em “Friends”. Além disso,  Matthew morreu bem no dia em que Julia Roberts completou 56 anos.

    Em seu livro “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends”, Matthew faz menção ao breve relacionamento que teve com Julia.

    “Enviei a ela três dúzias de rosas vermelhas e o cartão dizia: ‘A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores’”, disse em seu livro. Ele ainda menciona que parecia que ela “foi colocada neste planeta para fazer o mundo sorrir, e agora, em particular, eu. Eu estava sorrindo como um garoto de 15 anos em nosso primeiro encontro”.

    Ainda em entrevista ao ET, a atriz disse que tinha “todos os bons pensamentos e sentimentos” sobre seu tempo no set de “Friends”. Em sua participação especial, Julia Roberts fez o papel de ex-colega de classe do personagem de Chandler e acaba se envolvendo com ele “como vingança”.

    O novo filme estrelado por Julia Roberts, “O Mundo Depois de Nós”, da Netflix, terá referências recorrentes de “Friends”. O longa estreia na próxima sexta-feira (08) no Brasil.

    *Traduzido por Ana Beatriz Dias