Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliana Paes sobre personagem vítima de abuso: “É o que muitas mulheres vivem”

    Atriz estrela primeiro melodrama brasileiro da Netflix, que chegou ao serviço de streaming na última semana

    Juliana Paes em cena do trailer de "Pedaço de Mim"
    Juliana Paes em cena do trailer de "Pedaço de Mim" Reprodução/YouTube/Netflix

    Bang Showbiz

    A atriz Juliana Paes, 45, afirmou que sua personagem na novela “Pedaço de Mim”, da Netflix, representa as vivências de diversas mulheres. Na trama, que conta com 17 episódios e foi disponibilizada na plataforma de streaming no último dia 5, ela interpreta Liana, uma mulher vítima de abuso sexual.

    Em entrevista à revista Quem, a atriz brasileira falou sobre como a personagem complexa dialoga com mulheres da vida real.

    “É uma personagem com todas essas camadas. Liana dá conta de falar com muitas mulheres, falar de muitas mulheres. Ela é o que muitas mulheres vivem, viveram”, declarou.

    A estrela acrescentou que muitas vítimas de abuso não enxergam a gravidade de suas experiências no momento em que acontecem.

    “Por muitas vezes, quando vivemos situações de violência, não percebemos que a vida não foi legal e que foi violenta com a gente. Às vezes, não nos damos conta desses momentos de gatilho. Vamos perceber anos depois”, explicou.

    “Quando as pessoas são violentas com a gente, guardamos e não falamos. Anos depois lembramos e entendemos que sofremos uma violência. Esses níveis de entendimento, essas situações que demoramos a realizar, fazem parte do nosso cotidiano. Tentei imprimir isso na Liana”, contou.

    No folhetim, Liana sonha em ter um filho com seu marido, Tomás, interpretado por Vladimir Brichta, 48. Entretanto, a protagonista descobre uma infidelidade do parceiro e, no mesmo dia, é vítima de uma violência sexual cometida por Oscar, vivido por Felipe Abib, 41. Liana acaba ficando grávida de gêmeos – um bebê de cada homem diferente.

    Segundo a sinopse da Netflix, Liana irá lutar “para esconder segredos e manter a família unida”. A série entrou no Top 5 mundial do serviço do streaming.

    Juliana Paes, Maisa e Iza: veja famosas que assumiram cabelos naturais

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original