Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliette, Ivete e mais: brasileiros que palestraram em Harvard neste sábado (06)

    Famosos marcaram presença no primeiro dia da Brazil Conference; saiba mais

    Juliette, Ivete Sangalo, Tiago Leifert e Gil do Vigor são alguns dos nomes que palestraram na Brazil Conference, em Harvard
    Juliette, Ivete Sangalo, Tiago Leifert e Gil do Vigor são alguns dos nomes que palestraram na Brazil Conference, em Harvard Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Uma série de nomes brasileiros se apresentaram na Brazil Conference, realizada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, neste sábado (6). O evento anual sobre o país, fora dele, tem o objetivo de promover encontros transformadores que possam instigar mudanças positivas nacionalmente e acontece também no domingo (7).

    Nomes famosos brasileiros marcaram presença nas palestras do Brazil Conference. Ivete Sangalo, Seu Jorge, Dráuzio Varella, Tiago Leifert, Gil do Vigor, Jade Picon, Juliette, Regina Casé, Eduardo Kobra, Karol Conká, Luciano Hulk, Jorge Aragão, Kondzilla e Xamã foram nomes presentes no evento no primeiro dia.

    Os painéis foram apresentados presencialmente em Boston, mas também transmitidos ao vivo por meio do canal da Brazil Conference (BC), no Youtube.

    Juliette falou sobre o papel da influência digital para inspirar milhares.

    “Quando eu saí do reality, as pessoas falavam que ninguém ia lembrar de mim. Hoje, três anos depois, eu estou palestrando em Harvard. A minha mãe não sabe o que é Harvard, meu sobrinho não sabe o que é Harvard, mas meu filho vai saber o que é e que eu palestrei aqui”, disse a ex-BBB.

    Ivete Sangalo falou mais sobre sua carreira inspiradora para muitos. A cantora chegou a falar do início da jornada na música, na banda Eva, e a influência de Daniela Mercury nisso.

    “Daniela lá arrasando, dando pirueta e cantando pra caramba. Aí acabou e os caras [Banda Eva] falaram pra mim ‘nós queremos que você faça isso aí’.”

    Ao lado de KondZilla e Xamã, Karol Conká falou no painel intitulado como “O Futuro da Música Brasileira: Entre Raízes e Inovação Musical”.

    Jade Picon, por sua vez, top creator pela lista da Forbes, falou sobre carreira e influência na Brazil Conference.

    “Comecei trabalhando muito cedo também como modelo, antes de começar com a internet eu já era modelo. E pude experimentar as diferentes sensações que a moda te permite, né? E foi aí que começou, eu desenvolvi uma coleção, vendeu tudo. Eu tinha 15 anos, na época”, pontuou, na palestra.

    Esta será a 10ª edição da BC, que é um evento anual realizado desde 2015 pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston. Daniela Filomeno, apresentadora do Viagem & Gastronomia da CNN também esteve no evento.

     

    Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.