De Lemann a Kondzilla: a lista de convidados de Abilio Diniz

Programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” estreia neste domingo, às 21h, na CNN Brasil.

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

Desde um imortal da Academia Brasileira das Letras até um empresário que estourou para o mundo com vídeos de funk no YouTube. A lista é diversa, interessante, e inclui uma grande investidora e empreendedora serial, uma das mais representativas chefs de cozinha do país, um líder espiritual que inspira multidões, dois dos maiores empresários da nossa história contemporânea e um publicitário que assina várias das mais marcantes campanhas de comunicação dos últimos tempos.

Eles são Gilberto Gil, KondZilla, Camila Farani, Rita Lobo, o padre Fábio de Melo, Jorge Paulo Lemann, Rubens Ometto e Nizan Guanaes. E protagonizam, junto com Abilio Diniz, os oito episódios do programa “Olhares Brasileiros”, que estreia neste domingo às 21 na CNN Brasil.

Não se trata de entrevistas. Cada episódio é uma conversa. Diálogos que contrastam olhares, contrapõem opiniões e convergem em propostas para o desenvolvimento do Brasil. Os temas vão do micro ao macro, do cotidiano ao extraordinário: sociedade, cultura, gastronomia, entretenimento, economia, negócios, empreendedorismo, espiritualidade e comportamento.

Com a pluralidade na abordagem que a lista de convidados propõe. O propósito, é um só. E Abilio não perde a oportunidade de reiterar que é transmitir mensagens que realcem a importância do trabalho mancomunado na construção do país. “Debater, propor reflexões, encontrar caminhos”, reafirma.

O novo programa reforça a grade de fim de semana da linha CNN Soft e também será exibido em horário alternativo aos sábados, às 14h. Além de ficar disponível no canal da marca no YouTube.

Abilio Diniz tem 85 anos e é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família. Abilio também é membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil. Entre 2013 e 2018, Abilio foi presidente do Conselho de Administração da BRF, uma das maiores exportadoras de proteína animal do mundo.

KondZilla participou do programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz”
KondZilla participou do programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” / Divulgação/CNN

Mais Recentes da CNN