Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Junno Andrade, namorado de Xuxa, assume paternidade de filho de 38 anos

    Namorado da apresentadora Xuxa Meneghel confirmou reconhecimento da paternidade de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira

    Junno Andrade assume paternidade após exame de DNA
    Junno Andrade assume paternidade após exame de DNA Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O ator Junno Andrade, após exame de DNA, reconheceu a paternidade de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 38 anos, que nasceu em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

    Por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa neste domingo (1), foi confirmado que há compatibilidade genética entre ambos.

    O comunicado informa que a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade de Eduardo em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso.

    “No dia 28 de setembro de 2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética e, consequentemente, a paternidade de Junno Andrade em relação ao senhor Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira. No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade do filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso”, esclareceu a nota.

    Com a superação da dúvida que surgiu em razão da ação proposta em 2020 – ano em que Eduardo alcançou a idade de 36 anos -, Junno, então, reconhece e assume a responsabilidade como pai e agirá de modo a recuperar ou acomodar adequadamente tal posição.

    Após a confirmação da paternidade, segundo o comunicado, Junno Andrade também expressou seu desejo de estabelecer vínculos com seu filho e lamentou profundamente ter sido privado do contato com ele durante todos esses anos. Toda a ação judicial tramitou na 2ª Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

    A nota também diz que o namorado de Xuxa “tomará medidas para recuperar ou devidamente acomodar sua posição como pai”. Além de Eduardo, Junno, aos 60 anos, também é pai de Vinícius Andrade e Luana Andrade.