Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juntos há 20 anos, Angélica diz o que salvou seu casamento com Luciano Huck

    Apresentadora ainda afirmou que, depois de tanto tempo, convenceu o marido a fazer terapia

    Angélica conta o segredo que salvou seu casamento com Luciano Huck
    Angélica conta o segredo que salvou seu casamento com Luciano Huck Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Angélica, 50, afirmou que a comunicação foi a responsável por salvar seu casamento com Luciano Huck, 52, depois de 20 anos juntos. Após iniciar um processo de autoconhecimento, a apresentadora identificou uma fragilidade em seu relacionamento.

    Em conversa com o poscast WowCast, a artista disse: “A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais”, revelou.

    De acordo com Angélica, ao tirar um tempo para cuidar de si, estar mais em casa e passar momentos com seus filhos, ela percebeu que a comunicação fazia falta em seu relacionamento. “Estávamos trabalhando, se amando, mas cada um em uma frequência”.

    “Sempre tem que ter alguém que puxa [o outro] e eu tive esse tempo [para fazer isso]. Realmente, acredito que isso mudou a nossa história. Eu fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta pro relacionamento a dois. Melhorou muito”, afirmou Angélica.

    Ainda de acordo com a apresentadora, o segredo para um bom relacionamento está na ausência de mentiras e da preguiça. “Não é fácil. Não tem receita. É muito gostoso um relacionamento, mas ele tem altos e baixos”, disse.

    Angélica ainda falou sobre a importância da terapia na vida de um casal. “Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele [Luciano Huck] na terapia. Mas isso foi ele que buscou. A gente impulsiona o outro, eu acrescento pra ele, ele acrescenta pra mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje”.