Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kathy Bates, vencedora do Oscar por “Louca Obsessão”, planeja se aposentar

    Reboot da série "Matlock" deve ser o último trabalho da atriz, que tem 76 anos

    Lisa Respers Franceda CNN

    A atriz Kathy Bates, 76, disse que seu papel no reboot de “Matlock” será seu último trabalho.

    Em uma entrevista ao jornal The New York Times, a atriz vencedora do Oscar disse que ela estava pronta para se aposentar, mas que foi atraída para a série depois de ler o roteiro. Os espectadores terão que aproveitar a série, já que será o último trabalho de Bates como atriz.

    “É minha última dança”, falou ao jornal.

    Bates, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em “Louca Obsessão” de 1991, falou sobre sua longa carreira em Hollywood e como a nova série de TV a atraiu para longe de seus planos de abandonar a indústria.

    “Tudo pelo que eu rezei, trabalhei e lutei para conseguir, de repente podem me pedir para usar tudo isso”, falou a atriz de 76 anos. “E é exaustivo.”

    Ela foi bastante franca em sua entrevista com o New York Times, falando sobre ter sido a mais nova de três filhas, sendo que suas irmãos eram muito mais velhas.

    “À medida que fui crescendo, eu percebi que não era para ser assim”, falou Bates. “Isso informou minha formação como ser humano e quem você é como ser humano, é quem você é como artista.”

    Sua performance como Annie Wilkes, uma psicótica isolada que decide sequestrar um escritor famoso em “Louca Obsessão” levou sua carreira para outro nível. Mas Bates não conseguiu aproveitar isso muito bem.

    “Nunca me senti bem vestida ou apropriada”, ela disse sobre as rodadas de publicidade que fez para o filme e depois disso. “Eu me senti como uma desajustada. É como aquela frase que Annie diz em ‘Louca Obsessão’: ‘Eu não sou uma estrela de cinema’. Eu não sou.”

    Bates também encontrou o sucesso na telinha em séries como “The Office”, “American Horror Story” e “A Sete Palmos”.

    Fazer o reboot de “Matlock”, que foi originalmente estrelado por Andy Griffith como um genial advogado de Atlata chamado Ben Matlock, ofereceu a Bates a oportunidade de explorar um mundo da perspectiva de uma personagem que é uma mulher mais velha: Madeline “Matty” Matlock.

    “É essa coisa engraçada que acontece quando as mulheres envelhecem” disse a personagem de Bates no episódio piloto de “Matlock”. “Nós nos tornamos quase invisíveis.”

    “É útil, porque ninguém vê quando a gente tá prestes a arrasar”, adicionou.

    O reboot de “Matlock” estreia no dia 22 de setembro no canal CBS, nos Estados Unidos. Ainda não há informações do lançamento da série no Brasil.

    Assista ao trailer de “Matlock”, nova série estrelada por Kathy Bates:

    Conheça Ryan Murphy, produtor responsável por 3 títulos no Top 10 da Netflix

    Tópicos