Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Katy Perry fala sobre vinda ao Brasil: “Estou muito animada”

    Cantora pop se apresentará no Rock in Rio em 20 de setembro; line-up do dia será composto apenas por mulheres

    Katy Perry participou do Jimmy Kimmel Live
    Katy Perry participou do Jimmy Kimmel Live Reprodução/YouTube

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Katy Perry declarou estar animada para vir ao Brasil. Em entrevista realizada ao “Jimmy Kimmel Live” nesta segunda (12), a cantora revelou seus projetos para 2024 e citou a sua participação no Rock in Rio, que acontece em setembro, na capital fluminense.

    Headliner na edição de 40 anos, a artista pop se apresenta no dia 20 de setembro, ao lado de outras mulheres como Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e IZA. Neste dia, intitulado como Dia Delas, o line-up será composto apenas por artistas mulheres.

    “Na verdade, em setembro, eu vou me apresentar neste grande festival brasileiro, chamado Rock in Rio. Estou muito animada. É algo muito importante para as pessoas no mundo todo, especialmente para os meus fãs brasileiros”, dividiu.

    Durante a entrevista, a artista ainda revelou que será a sua última temporada no programa American Idol, no qual ela é jurada.

    “Acho que este será meu último programa, minha última temporada do American Idol. Eu amo o Idol demais, e eu sei, me conectou com o coração da América, mas eu sinto que preciso sentir aquele pulso da minha própria batida, sabe?”, disse.

    Katy completou dizendo que existe uma possibilidade de novas faixas serem realizadas neste ano. “Eles (pessoal do American Idol) sabem que tenho outros planos para este ano, será um ano muito empolgante. Eu amo muito o programa, mas eu quero ver o mundo e, talvez, entregar novas músicas”

    Ela ainda comentou que voltaria um dia ao programa, caso eles à recebam de volta.

    Confira um trecho da entrevista: