Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Khloé Kardashian conta que mãe a incentivou fazer plástica no nariz ainda criança

    "Eu fui destruída assim que apareci na TV", disse a socialite e empresária de 39 anos

    Aos 39 anos, Khloé Kardashian fala o quanto a sociedade afetou suas inseguranças
    Aos 39 anos, Khloé Kardashian fala o quanto a sociedade afetou suas inseguranças Reprodução/Khloé Kardashian/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Durante o episódio do “The Kardashians” de quinta-feira (20), a socialite Khloé Kardashian, de 39 anos, fez considerações sobre a influência da sociedade diante de suas inseguranças com a própria aparência.

    Além disso, a empresária também relembrou que sua mãe, Kris Jenner, a incentivou a fazer uma cirurgia plástica no nariz ainda na infância, conforme publicação do “Yahoo! Entertainment”.

    Em conversa com as irmãs Kylie Jenner e Kourtney Kardashian, elas falavam sobre “padrões de beleza no mundo moderno”, o que levou o trio a refletir suas batalhas individuais e cheias de inseguranças, em consequência do que se é julgado como beleza.

    “Foi assim que acumulei [minhas inseguranças], de outras pessoas”, iniciou Khloé.

    “Eu era confiante, mesmo gordinha em um vestido justo e colado ao corpo. Você não poderia me convencer do contrário. Foi a sociedade que me deu essas inseguranças. Eu fui destruída assim que apareci na TV”, acrescentou.

    Em outro momento, Khloé pontuou que sempre foi tratada de maneira diferente por não se parecer com as irmãs. No entanto, quando passou a mudar sua aparência, com cirurgias plásticas e preenchimentos, as pessoas ainda a julgavam.

    Questionada por Kourtney se teria feito plástica no nariz caso Kris Jenner não tivesse feito comentários durante sua infância, Khloé respondeu: “Vai saber […] Se eu nunca tivesse ouvido a mamãe falar sobre meu nariz, será que eu teria achado que precisava de uma cirurgia plástica no nariz?”.

    “Certo, eu definitivamente a ouvi falar sobre o seu nariz”, Kourtney concordou. “Sim, mamãe falava sobre o meu nariz o tempo todo”, finalizou ela.

    Pressão estética de Khloé Kardashian

    Em 2013, à revista “Cosmopolitan UK”, Khloé disse que ouviu pela primeira vez Kris falando sobre seu nariz quando ela tinha apenas 9 anos de idade. “As palavras são a arma mais poderosa, elas podem deixar cicatrizes para sempre”, disse na época.

    “Ela não quis fazer mal, mas quando eu tinha cerca de 9 anos, ouvi minha mãe dizendo a uma amiga que eu precisava de uma plástica no nariz. Fiquei chocada. Eu nem tinha pensado isso. Eu cresci, mas eu tive maquiadores me dizendo: ‘Você deveria fazer uma plástica no nariz'”.

    Apesar da recusa em se submeter ao procedimento, ela admitiu durante um episódio do “Keeping Up With The Kardashians”, em junho de 2021, que havia feito a intervenção estética.

    No Twitter, ela também revelou que a plástica foi feita semanas antes de sua filha, True Thompson, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Tristan Tompson, completar 1 ano, em 2019.

    “Sinceramente, foi tão fácil para mim”, escreveu ela para um internauta que compartilhou sua própria experiência na recuperação de rinoplastia. “Meu único arrependimento é não ter feito isso antes”.