Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Khloé Kardashian mostra cicatriz no rosto após remoção de melanoma

    As imagens fazem parte da nova temporada da série 'The Kardashians', exibida no Brasil pela Star+

    A remoção do melanoma de Khloé Kardashian será um dos temas abordados na nova temporada de 'The Kardashians', série da Hulu
    A remoção do melanoma de Khloé Kardashian será um dos temas abordados na nova temporada de 'The Kardashians', série da Hulu YouTube/Hulu/Reprodução

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    Em um episódio da série “The Kardashians“, do Hulu, Khloé Kardashian mostra com detalhes a pele de seu rosto após a cirurgia que se submeteu para retirada de um melanoma. Na ocasião, em que exibe a cicatriz do procedimento, Khloé fez questão de aparecer sem maquiagem e filtro.

    A remoção do câncer de pele é documentada na nova temporada do famoso reality show. Já no trailer, ela admite: “O melanoma é mortal. Isso foi muito mais sério do que eu esperava”.

    No primeiro episódio, lançado no dia 25 de maio, Khloé mostra os pontos da cirurgia ao lado de uma régua, que destaca o comprimento de 4 cm, e aparece também com um curativo que cobre a cicatriz em algumas das conversas com a sua família.

    Ao ser honesta sobre o seu histórico de saúde, Khloé busca incentivar as pessoas a realizarem exames e se prevenirem / YouTube/Hulu/Reprodução

    Tipo mais grave de câncer de pele, um melanoma se origina nas células produtoras de melanina e é mais frequente em adultos brancos. O perigo está no fato de que, caso não seja detectado precocemente, ele tem potencial de metástase – quando as células cancerígenas se espalham por outros órgãos.

    Em outubro de 2022, Khloé compartilhou com os seguidores que havia feito uma biópsia e posterior remoção de tumor de seu rosto / Instagram/@khloekardashian/Reprodução

    O de Khloé surgiu no rosto, mas o melanoma pode aparecer em qualquer parte do corpo, na pele ou mucosas, e na forma de manchas, pintas ou sinais. No caso da socialite, ela esperou sete meses para realizar uma biópsia, apenas depois de perceber que a protuberância não desaparecia.

    Não foi a primeira vez que Khloé enfrentou o problema: aos 19 anos, a empresária foi diagnosticada com um melanoma pela primeira vez, e está frequentemente investigando os seus sinais e realizando biópsias. Ela tem buscado ser honesta sobre o seu histórico médico a fim de fazer as pessoas tratarem o tema com seriedade e influenciá-las a realizarem exames regulares – atitude que fãs e internautas elogiaram.