Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian revela que é humilhada por Kanye West por conta de antigo sex tape

    Empresária também abriu o jogo sobre o boato de ter tido um caso com Drake durante o casamento

    Reprodução/Hulu

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A estreia da terceira temporada de “The Kardashians” chegou recheada de polêmicas. No episódio da última quinta-feira (25), Kim Kardashian fez algumas revelações sobre sua relação com o ex-marido, Kanye West.

    Kim revelou a dificuldade de lidar com o processo do divórcio com Kanye, por conta das atitudes tomadas pelo rapper. A empresária ainda revelou ter desenvolvido crises de ansiedade e afirmou que o ex a menospreza por conta do antigo sex tape dela, vazado em 2007.

    “Ele me humilha por causa da minha fita como se eu a divulgasse por toda a cidade. Em toda a web. Todas as atitudes dele vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que a minha fita”, desabafou.

     

    “Mesmo com toda a loucura de coisas que Kanye diz sobre nós como eu nunca comento, eu nunca posto”, contou.

    Além disso, a advogada também fez declarações sobre o boato, alimentado pelo ex, de que teria tido um affair com Drake durante seu casamento.

    “Então, a pessoa que deveria me proteger, e que ainda diz nas entrevistas que será meu eterno protetor, é aquele que mais está me machucando. É aquele que me acusa de ter um caso durante todo o nosso casamento. Não consigo entender como ele achar que é um protetor. Estou exausta”, revelou Kim.

    Emocionada, a Kardashian revelou que, apesar de estar cansada da situação, não quer entrar em uma briga pública com West. Vale lembrar que Kim e Kanye foram casados de 2014 a 2022 e possuem quatro filhos juntos. North (10 anos), Saint (7 anos), Chicago (5 anos), e Psalm (4 anos).