Kim Kardashian revela se irá desistir de passar na ordem dos advogados
Na última semana, a socialite disse ter sido reprovada novamente no exame

A influenciadora Kim Kardashian, 45, compartilhou um vídeo chorando após não ter sido passado na prova da ordem dos advogados. Na noite do último domingo (16), a socialite apareceu aos prantos, exibindo alguns momentos estressantes antes do exame para se tornar advogada.
"Compartilhei muito dessa jornada com vocês e, neste verão, documentei algumas das duas últimas semanas de tudo - os altos, os baixos e tudo mais", escreveu na legenda. "No dia 7 de novembro, descobri que não passei no exame Bar [sigla americana que se refere à prova similar a da OAB no Brasil].
A empresária também não negou a frustração, mas afirmou que não irá desistir. "Foi decepcionante, mas não foi o fim. Esse sonho significa muito para mim para desistir, então vou continuar estudando, continuar aprendendo e continuar me dedicando a mim mesma até conseguir.
Assista ao vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Como Kim Kardashian se formou em direito?
Na contramão do sistema tradicional, a famosa optou pela dinâmica de "leitura da lei" da Califórnia. No método alternativo, o aluno estuda sob a supervisão de advogados experientes, sem necessariamente frequentar a faculdade formal.
As exigências, no entanto, também eram grandes. Em 2021, por exemplo, ela passou no chamado Baby Bar, um exame preliminar obrigatório para estudantes da modalidade, após três tentativas.
Kardashian detalhou o sistema. "Escolhi um programa rigoroso, registrado na Ordem dos Advogados do Estado da Califórnia, aproveitando 75 créditos universitários para completar um currículo de quatro anos que acabou se estendendo para seis. A jornada foi real — e a conquista também".


