Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kleber Bambam diz ser “o maior BBB” da história: “Poucos duram”

    Fisioculturista foi campeão da primeira edição do reality show e afirmou ser maior que Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliette

    Kleber Bambam venceu a primeira edição do BBB
    Kleber Bambam venceu a primeira edição do BBB Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Kleber Bambam afirmou que se considera o maior participante do BBB de todos os tempos. O influenciador foi campeão da primeira edição do reality show da TV Globo, exibida em 2003.

    Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ele defendeu a tese de que poucos brothers conseguiram manter a relevância através dos anos e citou, além dele mesmo, a apresentadora Sabrina Sato (BBB 3) e a atriz Grazi Massafera (BBB 5).

    “Essa história eu já vejo há 22 anos. Sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [sato], Grazi Massafera. Qual o maior de todos? Kleber Bambam”, disse na edição da atração apresentada por Daniela Albuquerque veiculada na quinta-feira (6). “Não sou eu que estou falando isso, a história fala por si.”

    Bambam citou a cantora Juliette como exemplo de pessoa que, segundo ele, apesar de ter bombado em sua edição, não tem penetração nas camadas populares e não é conhecida nas ruas.

    “Ela não é maior do que eu nem aqui, nem na China. Se eu levar ela em dez porteiros de prédio, nove não sabem quem é ela. Se eu levar ela em dez barraquinhas de pastel, não sabem quem é ela. Se ela andar na rua sozinha, vai passar despercebida em um monte de lugar”, defendeu o atleta.

    “Ela quis ser cantora, nunca vi um show dela lotado.”

    Juliette venceu o BBB 22 e soma, neste domingo (9), 30,5 milhões de seguidores no Instagram. Bambam tem 5,2 milhões, Grazi Massafera soma 25,9 milhões e Sabrina Sato chegou à marca de 31,1 milhões.

    Em fevereiro, Bambam participou do Fight Music Show 4 e lutou contra o boxeador Acelino Popó Freitas. O embate durou apenas 36,14 segundos, já que o ex-BBB foi nocauteado pelo tetracampeão mundial de boxe.