Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kourtney Kardashian diz ter sofrido emergência médica com bebê que espera de Travis Barker

    Ela fez postagem para agradecer equipe que salvou a vida da criança"Sair do hospital com o meu menino na barriga e seguro foi a mais verdadeira benção", disse ela

    Kourtney fez um agradecimento emocionante no Instagram
    Kourtney fez um agradecimento emocionante no Instagram Reprodução/Kourtney Kardashian/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Nesta quarta-feira (6), a socialite Kourtney Kardashian, grávida do baterista Travis Barker, do Blink-182, fez uma postagem e seu Instagram onde falou ter sofrido uma emergência médica com o filho que espera.

    Ela agradeceu a esquipe médica, dizendo que salvaram a vida de seu filho nos últimos dias.

    Sem entrar em detalhes sobre o que foi a ocorrência, ela também citou todo o suporte que recebeu do marido e de sua mãe, Kris Jenner. Aparentemente ela fez uma cirurgia.

    “Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que correu para o meu lado depois da turnê, para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois. E à minha mãe, obrigada por segurar minha mão durante isso”, iniciou ela.

    Na sequência, Kourtney, que já é mãe de outros três filhos, Mason, Penelope e Reign, frutos de seu casamento com o empresário Scott Disick, também disse que, pelo histórico de gravidezes fáceis no passado, não estava preparada para uma cirurgia de urgência.

    “Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa entender esse sentimento de medo. Tenho uma nova compreensão e um respeito pelas mães que tiveram de lutar pelos seus bebês enquanto estavam grávidas”, acrescentou.

    Por fim, ela falou que deixou o hospital em segurança. “Louvado seja Deus. Sair do hospital com o meu menino na barriga e seguro foi a mais verdadeira benção”, encerrou.

    O casal anunciou a gravidez em junho, sem dizer de quantos meses era a gestação na época.

    Blink-182 adiou shows na Europa

    No início do mês, a banda Blink-182, da qual Travis Barker é baterista, anunciou que “devido a um assunto familiar urgente”, o músico teria que voltar para casa, nos Estados Unidos.

    Com isso, os shows em Glasgow, Belfast e Dublin, que fazem parte da turnê “World Tour 2023/2024” estariam sendo adiados.

    Após a volta para casa de Kourtney, o roqueiro anunciou que a turnê será retomada.