Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kylie Minogue diz que está curtindo solteirice aos 55 anos

    Cantora australiana será homenageada com prêmio "Global Icon Award" no Brit Awards 2024, no próximo sábado

    Kylie Minogue na estreia do filme "Bob Marley: One Love", no Regency Village Theatre, em Los Angeles, Califórnia, no dia 6 de fevereiro de 2024
    Kylie Minogue na estreia do filme "Bob Marley: One Love", no Regency Village Theatre, em Los Angeles, Califórnia, no dia 6 de fevereiro de 2024 Foto de Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Da CNN*

    A cantora australiana Kylie Minogue, de 55 anos, afirmou que está curtindo sua atual solteirice e que se sente livre com ela.

    “Neste momento? Bem, estou solteira e aproveitando essa solteirice e a liberdade. Acho que podemos fazer escolhas diferentes atualmente do que fizemos em outros momentos”, disse.

    A declaração foi dada em entrevista ao jornal britânico Mirror, publicada na noite do sábado (24).

    A cantora ainda refletiu sobre seus relacionamentos passados e disse acreditar que preferia não ter vivido algumas experiências.

    “Há alguns romances que eu talvez pudesse ter dispensado, mas tudo faz parte do que nos torna humanos e da nossa compreensão de tudo”.

    Kylie Minogue irá se apresentar no Brit Awards no próximo sábado (2). Na ocasião, ela será homenageada com o prêmio “Global Icon Award“.

    Quatro dias depois, Kylie será homenageada em Hollywood com um “Icon Award” no Billboard Women in Music Awards.

    Recentemente, ela ganhou o segundo Grammy de sua carreira, com a música “Padam Padam”.

    *Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo