Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lady Gaga lança música para a trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”

    "Hold My Hand" tem a participação do compositor premiado Hans Zimmer, idealizador de trilhas sonoras premiadas, como a do "Rei Leão" (1994) e do filme "Piratas do Caribe" (2007)

    Lady Gaga lança "Hold My Hand", para trilha "Top Gun: Maverick"
    Lady Gaga lança "Hold My Hand", para trilha "Top Gun: Maverick" Distribuição/Paramount Pictures

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    A cantora Lady Gaga divulgou nesta terça-feira (3) uma nova música, escrita e produzida para o novo filme “Top Gun: Maverick, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio.

    Hold My Hand” foi produzida por Gaga e Bloodpop, produtor com quem trabalhou em outras oportunidades, como em seu mais recente álbum de mixagens, “Dawn of Chromatica“.

    A versão que estará presente no filme também conta com o incremento de Hans Zimmer, compositor vencedor de múltiplos prêmios Oscar e idealizador de trilhas sonoras de “Rei Leão” (1994), “Duna” (2021), “Interestelar” (2014) e “Piratas do Caribe” (2007).

    A cantora já foi premiada por seu trabalho com trilhas sonoras, principalmente a produzida para o filme “Nasce Uma Estrela” (2018), que lhe rendeu um Oscar e quatro Grammys, com o sucesso “Shallow“, em parceria com Bradley Cooper.

    “Queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, disse a cantora sobre o processo de composição, em nota.

    O novo filme mostrará a jornada de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após trinta anos servindo como oficial da Marinha americana. Ele conhece o tenente Bradley Bradshaw, personagem de Miles Teller, e é obrigado a enfrentar fantasmas do passado.

    *Sob supervisão.