Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lady Gaga será Arlequina na continuação musical de “Coringa”

    Cantora divulgou a novidade com um teaser em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (4)

    Lady Gaga no tapete vermelho do Grammy 2022
    Lady Gaga no tapete vermelho do Grammy 2022 Getty Images for The Recording A

    Mrinalika Royda Reuters

    A estrela pop e atriz Lady Gaga confirmou sua participação na sequência do thriller psicológico e vencedor do Oscar, “Coringa”, com uma publicação na sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (4).

    O post mostra silhuetas dos personagens de Joaquin Phoenix e Gaga dançando juntos ao som da música “Cheek to Cheek”, originalmente escrita por Irving Berlin, em 1935, para o filme de Fred Astaire e Ginger Rogers, “O Picolino”.

    “Coringa 2” verá Phoenix reprisar seu papel como personagem-título e está programado para estrear nos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

    O ator havia desempenhado o papel pela primeira vez no filme de 2019, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. A história retrata a origem do arqui-inimigo do super-herói da DC Comics, Batman.

    Nenhum detalhe adicional sobre a sequência foi disponibilizado imediatamente pela Warner Bros. Mas a revista “Variety”, informou que a nova produção terá Lady Gaga interpretando a cúmplice do Coringa, Arlequina.

    Lady Gaga será a mais nova de uma longa lista de atrizes que interpretaram ou deram voz à personagem icônica.

    Mais recentemente, Margot Robbie desempenhou o papel da “Rainha do Crime de Gotham City” no filme “Aves de Rapina”, em 2020, e em “Esquadrão Suicida”, no ano seguinte.

    Folie à deux, título original do filme, é uma síndrome psiquiátrica rara também conhecida como psicose compartilhada, provavelmente sugerindo a relação tradicionalmente dependente entre Coringa e Arlequina.