Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Larissa Manoela e André Luiz celebram 6 meses de casados: “Capítulo favorito”

    Casal surpreendeu os seguidores ao oficializar a união no dia 17 de dezembro, com uma cerimônia intimista

    Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoram seis meses de casados
    Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoram seis meses de casados Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Larissa Manoela, 23, e o também ator André Luiz Frambach, 27, celebraram seis meses de casamento nesta segunda-feira (17). Juntos desde julho de 2022, o casal surpreendeu os seguidores em dezembro do ano passado, quando oficializaram a união.

    Ao compartilhar um vídeo no Instagram com momentos do casal, a atriz se declarou para o amado. “Nossa história de amor é a minha favorita. E não porque ela é como as de conto de fadas, que são perfeitas e terminam com um final feliz”, começou a artista.

    “Primeiro, porque na nossa [história] não existe um fim e, segundo, porque ela é, sim, per (feita) para nós. Porque nós escolhemos contá-la dia após dia e, por isso, ela continua a ser escrita. Há 6 meses escrevemos nosso capítulo favorito até agora”, continuou.

    Depois dos desentendimentos que teve com sua família, Larissa Manoela ainda refletiu sobre a realidade de um casamento. “Dizem que casar não é só maravilhas. A gente passa por altos e baixos, mas a gente escolhe passar por isso junto e aí eu penso: ‘isso não é uma maravilha?’.”

    “Sorte de quem encontra sua diferente metade, até porque, se fôssemos iguais, que graça teria? Temos, sim, muitos pontos em comum, mas estamos certos de que, se um dia encontrássemos alguém como nós, não nos aguentaríamos. E é por isso que a gente se escolhe na diferença também. A gente vive. A gente sonha. A gente luta. A gente ama!”.

    “E como ama. Ama até os pontos negativos porque aprendemos com os nossos erros e queremos sempre nos tornar seres humanos melhores. Amamos cada detalhe. Cada segundo. Cada instante! Viver a vida contigo é bênção, e agradecer por ela todos os dias é prioridade. Te amo infinito”, finalizou Larissa em seu texto.