Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lauana Prado grava DVD “Transcende” com Nando Reis e Simone Mendes; veja fotos

    Goiana que atingiu o topo da lista Hot 100 da Billboard Brasil com a música "Haverá Sinais" realizou seu novo projeto audiovisual nesta quinta-feira (17)

    Giovana Christda CNN

    Lauana Prado gravou o álbum “Transcende” na noite desta quinta-feira (17) no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A goiana contou com a participação de Nando Reis, Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes e a dupla Cristinas para filmar suas novas músicas — que vão dos clássicos “modões” da cantora ao sertanejo universitário.

    O destaque ficou para Nando Reis, a quem Lauana homenageou dizendo que estava “zerando a vida” ao cantar uma música composta por ele, no caso a canção “All Star”. Segundo a cantora, foi ele que a fez chegar onde está com a carreira, dando a entender que teve o apoio do ex-Titãs no começo de sua jornada pela música. Eles também cantaram “Sim”, música que originalmente foi gravada com Jão.

    Para a gravação de seu sexto DVD a cantora usou dois looks: um vestido feito com cadarços pretos e argolas de metal combinando com um chapéu da mesma cor e brilhos e uma bota de salto; e um macacão de couro marrom combinando com outra bota e um chapéu.

    A artista atingiu o topo da lista Hot 100 da Billboard Brasil em abril com a música “Haverá Sinais”, parceria com Jorge & Mateus, na mesma semana em que seu medley “Me Leva Pra Casa / Escrito nas Estrelas” estava na quarta posição.