Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lázaro Ramos revela quem incentivou romance com Taís Araujo; descubra

    Ator relembrou em entrevista o começo do relacionamento com apresentadora, que precisou de um "empurrãozinho"

    Apresentadora estava no avião voltando de uma viagem a Nova York quando Ramos a ligou para se declarar
    Apresentadora estava no avião voltando de uma viagem a Nova York quando Ramos a ligou para se declarar Instagram/Taís Araújo

    Giovana Christda CNN

    Lázaro Ramos, 45, contou no programa Surubaum desta terça-feira (18) quem o encorajou a contar para Taís Araujo, 45, que estava apaixonado no início do relacionamento. De acordo com ele, Adriana Esteves, 54, foi quem o convenceu a fazer uma ligação para a atriz.

    “Tem uma pessoa, que ninguém sabe, que foi quem me estimulou a ligar pra você. Inclusive, no dia, eu estava bêbado”. A apresentadora estava no avião voltando de uma viagem a Nova York quando Ramos ligou para se declarar.

    O ator revelou que Esteves “era a única pessoa que sabia que eu estava interessado nela [Taís]. Eu bebi um pouquinho e falei: ‘bom, acho que estou apaixonado’ […] Ela disse: ‘Ai, que coisa… Liga agora!’ A Adriana mandou e eu liguei”, contou.

    Taís Araújo também contou sua versão: “No que eu entrei no avião e sentei, ele me ligou e falou: ‘quero que você pense numa coisa durante a viagem: eu estou apaixonado por você’.”

    O casal também contou a primeira história que aconteceu entre os dois. De acordo com eles, quando se conheceram, a atriz estava noiva do lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa, o que não impediu Lázaro Ramos de lhe enviar um buquê de flores.

    A Penha de “Cheias de Charme” retribuiu o gesto, mesmo estando em um relacionamento. Entretanto, o ator reutilizou o presente entregando os girassóis para uma estagiária do Projac, com quem estava “ficando”.

    Após Taís descobrir o feito, ele se desculpou mas, segundo ela, nunca mais se falaram até a atriz desmanchar seu noivado e se encontrarem em um trabalho. Depois de um diálogo sobre a viagem, o episódio de Nova York e da ligação começou.

    O casal está junto desde 2005 e tem dois filhos: João Vicente, de 13 anos, e Maria Antônia, de 10.

    Bruna Marquezine fala sobre como começou amizade com Zendaya