Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lenny Kravitz coloca fazenda no Brasil em plataforma de locação

    Propriedade está localizada no município de Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro; veja as fotos

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Os fãs de Lenny Kravitz agora podem alugar a casa do artista no município de Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro.

    “Este é um lugar incrível para ser criativo”, define o músico sobre a propriedade que está disponível na “Matueté Villas” – uma plataforma de locação de casas luxuosas.

    Os detalhes do imóvel

    De acordo com a descrição oficial, o local reúne “tudo o que você precisa para um mergulho na natureza em clima de sossego”.

    Por lá, há uma piscina cercada por verde, campinho de futebol, academia, sauna e jacuzzi. Tudo isso, inclusive, cercado pelo mais absoluto silêncio. Outro destaque fica por conta da horta da propriedade, que garante legumes frescos ao longo da temporada. (Veja a galeria acima).

    Churrasqueira, heliponto próximo, playground, sala de ginástica e sala de jogos também integram o local.

    Os valores

    As diárias têm preços a partir de R$ 18 mil. No entanto, os valores podem mudar de acordo com a temporada e a quantidade de pessoas. Além disso, segundo a equipe do “Matutê Villas”, a locação tem segue a regra de, no mínimo, 2 noites. Outras informações estão disponíveis diretamente no WhatsApp oficial do espaço.

    Vale dizer que, originalmente, a fazenda foi uma plantação de café em 1850. Os 400 hectares de terra e floresta, foram adquiridos pelo artista em 2007, quando ele esteve pelo país por conta de uma turnê.

    Na época, ele veio com a intenção de passar um dia em solo no brasileiro. No entanto, passou seis meses no espaço, além de comprá-lo e restaurá-lo por completo.