Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lenny Kravitz recebe People’s Choice Music Icon Award com discurso inspirador

    O cantor de 57 anos recebeu a homenagem na premiação no último domingo (18)

    Lenny Kravitz na premiação People's Choice Awards 2024
    Lenny Kravitz na premiação People's Choice Awards 2024 Tommaso Boddi/WireImage

    Marianne Garveyda CNN

    Lenny Kravitz, que parece não envelhecer nunca, sempre andou pelo caminho que ele próprio construiu.

    Kravitz aceitou a homenagem de Music Icon Award (ou Prêmio de Ícone Musical, em tradução livre) durante o People’s Choice Awards no último domingo (18). O cantor marcou a honra ao fazer uma apresentação com alguns de seus hits e um discurso emotivo.

    “Quando eu estava pensando no que dizer hoje, eu só conseguia pensar na palavra ícone”, disse ao receber o prêmio. “A palavra significa coisas diferentes coisas para pessoas diferentes, mas, para mim, significa que você causou um impacto permanente ao ser a pessoa que Deus te fez, ousando ser diferente. Quando eu estava começando a minha carreira, muitas pessoas me ofereceram muitos negócios. Mas eles queriam que eu mudasse.”

    “Minha música não era negra o suficiente”, continuou Kravitz. “Não era branca o suficiente. Não se encaixava muito bem dentro da caixa ou som que estava tocando na rádio na época. E eu recusei dinheiro e promessas chamativas de fama e estrelato porque eu não conseguiria viver comigo mesmo fazendo algo inautêntico.”

    Kravitz refletiu sobre seus 35 anos de carreira. “Nunca foi sobre quantos discos eu vendi ou quantos prêmios eu ganhei”, disse. “Não é sobre tentar criar hits ou calcular uma fórmula de sucesso. É sobre aproveitar e ser grato pela jornada usando o dom que Deus te deu. Nunca siga as tendências. Crie seu próprio ritmo e reconheça que o melhor é aqui, agora, na sua frente.”

    Kravitz também agradeceu seus pais, Sy Kravitz e Roxie Roker, por terem levado ele em “tantos shows incríveis quando criança em vez de deixá-lo em casa com uma babá”.

    O 12º álbum de estúdio de Lenny Kravitz, “Blue Electric Light”, está previsto para ser lançado em maio. Em seguida, ele fará uma turnê na Europa em julho.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original