Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Léo Santana vira protagonista de “O Último Mestre do Ar” em bloco de Carnaval

    Cantor levou a série para o Carnaval de Salvador ao se fantasiar de Aang; foto foi compartilhada nos perfis oficiais da Netflix

    Léo Santana se fantasia de Aang, de "Avatar: O Último Mestre do Ar"
    Léo Santana se fantasia de Aang, de "Avatar: O Último Mestre do Ar" Reprodução/ Netflix

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Cantando hits no Carnaval 2024, Léo Santana já está no esquenta para a estreia de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, nova série da Netflix. A plataforma de streaming publicou uma série de fotos do músico se apresentando no Carnaval de Salvador vestido como Aang, o personagem protagonista da produção.

    Na terça-feira (6), Léo Santana se apresentou no “Pipoco”, evento que marca o pré-carnaval de Salvador desde 2017. Cantando hits como “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o cantor escolheu o personagem da nova produção da Netflix para incrementar sua presença no bloco.

    “Avatar: O Último Mestre do Ar” estreia no dia 22 deste mês.

    “O @leosantana fantasiado do Aang da minha nova série live-action Avatar: O Último Mestre do Ar que estreia dia 22 de fevereiro, é a melhor coisa que você vai ver hoje”, escreveu a plataforma de streaming no Instagram.

    Na versão produzida pelo streaming, a história acompanhará o protagonista descobrindo como dominar os quatro elementos, para que assim, consiga restaurar o equilíbrio do mundo, que será ameaçado pela Nação de Fogo.

    Com Albert Kim trabalhando como showrunner, produtor executivo e roteirista, o elenco ainda contará com Dallas Liu, Ken Leung, Paul Sun-Hyung Lee e Daniel Dae Kim. No total, a série ganhará oito episódios com cerca de uma hora cada.