Salvador terá trio de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes

Os três artistas levam o "Trio de Pizro" para o tradicional Circuito Dodô, no Carnaval de Salvador, no dia 11 de fevereiro

Caroline Ferreira, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Fazendo estreia no Carnaval de Salvador 2024, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes levam o "Trio de Pizro" para o tradicional Circuito Dodô (Barra-Ondina), no dia 11 de fevereiro, a partir das 19h45.

A união das três vozes que conquistaram o público em uma apresentação única promete uma explosão de animação, indo além do convencional. A ideia é levar a sonoridade autêntica do piseiro para a festa.

O nome do trio, além de remeter à junção dos artistas, também faz uma alusão ao conceito de trio elétrico, apostando em uma atmosfera contagiante e totalmente carnavalesca.

No início do mês, quando anunciaram o projeto, os cantores divulgaram um vídeo ensaiando hits no ritmo do piseiro com toda a cadência do axé.

Vale lembrar que esse não é o primeiro projeto que os artistas fazem juntos. Anualmente, ao lado de outros nomes da música, o trio percorre o país com os festivais "Pizro" e "Viiixe".

Confira a agenda do "Trio de Pizro"

  • 11/02 - Salvador - Circuito Dodô (Barra-Ondina)
  • 15/02 - Porto Seguro (CarnaPorto)
  • 17/02 - São Paulo (Av. Faria Lima)
Acompanhe Pop nas Redes Sociais