Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza 2024: Hozier canta no meio do público em primeiro show no Brasil

    Mesmo com chuva, músico irlandês cantou hit “Take Me to Church” entre o público e segurou bandeira do movimento LGBTQIA+

    O irlandês Hozier em show no Lollapalooza 2024
    O irlandês Hozier em show no Lollapalooza 2024 Van Campos/Agnews

    Nicoly Bastosda CNN* São Paulo

    O entardecer deste sábado (23) no Autódromo de Interlagos foi marcado pelo show do músico irlandês Hozier. Essa foi a primeira vez que o artista se apresentou no Brasil. O cantor é um dos destaques do Lollapalooza 2024.

    No meio da garoa, que se intensificou no final do show, Hozier trouxe os maiores hits indies da carreira. “Cherry Wine”, “Would That I” e “Francesca” foram algumas canções que aqueceram o clima para a última música do show – e maior sucesso do cantor.

    Hozier finalizou a apresentação com o clássico “Take Me To Church”, de 2013, usando os últimos versos para se jogar no meio do publico, mesmo com a chuva mais intensa.

    O cantor ainda subiu de volta ao palco com uma bandeira do movimento LGBTQIA+ que pegou da plateia. Ele já chegou a dizer anteriormente sobre a música ser um hino ativista para a comunidade.

    Durante a apresentação, Hozier arriscou falar em português. Em diversos momentos agradeceu com “Obrigado pessoal”, além de frases como “Bom estar aqui” e “Tudo bom” entre as canções.

    Lollapalooza 2024

    A décima primeira edição do Lollapalooza Brasil começou na sexta-feira (22). O festival de música vai até o domingo (24) e acontece, mais uma vez, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

    As principais atrações do primeiro dia foram Blink-182, que tocou pela primeira vez no Brasil, Arcade Fire e The Offspring. Além deles, subiram aos palcos nomes como Diplo, Fletcher, Marcelo D2, Maneva, Luísa Sonza e Dexter, o Oitavo Anjo.

    No sábado (23) e no domingo (24), o Lollapalooza tem Limp Bizkit, Kings Of Leon, Titãs, SZA e Sam Smith como principais atrações. Confira o line up completo de cada dia e as prováveis setlists dos principais artistas do festival.

    *a jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário

    Veja imagens do Lollapalooza 2024