#CNNPop

Luana Piovani cita dificuldades com filho morando longe: "saudade e tristeza"

A apresentadora falou em suas redes sociais sobre seu primogênito morar com o pai no Brasil nos últimos meses

Fernanda Pereira Neves, da CNN
Luana Piovani fala sobre seus posicionamentos nas redes sociais
Luana Piovani fala sobre como está sendo viver longe do filho mais velho  • Reprodução/Luana Piovani/Instagram
Compartilhar matéria

Luana Piovani, 47, respondeu alguns perguntas de internautas nesta sexta-feira (17) e comentou a dificuldade que tem sido viver longe do filho mais velho, Dom, 12. O menino se mudou para o Brasil para viver com o pai, o surfista Pedro Scooby, 35, no final de março -- Luana mora atualmente em Portugal.

"Ainda tenho dificuldade em falar", afirmou a atriz e apresentadora ao ser questionada sobre como está seu coração com a ausência do filho. Ela também explicou que concordou com o desejo dele de ir morar com o pai e a madrasta, a modelo Cintia Dicker, 37, no Rio de Janeiro, e enumerou o que tem sido mais difícil com essa decisão.

"São muitas coisas. A saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta em que ele vive, o medo do habitat falar mais alto que todo o tempo que investi na boa educação", desabafou Piovani, que afirma estar sentindo mais que os outros dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, 8, que continuam com ela em Portugal.

"Acho que está sendo bem pior para mim. Minhas manhãs são bem difíceis. Os miúdos [os filhos mais novos] têm uma rotina já bem preenchida e as conversas pelo Facetime parecem ser suficientes para matar a saudade [para eles]."

Luana Piovani também falou um pouco sobre seus objetivos e sonhos, e revelou que gostaria de fazer um stand-up. Respondendo um internauta sobre seus sonhos, ela disparou: "São tantos! Meu stand-up, meus filhos encaminhados, minhas viagens todas, um clássico no teatro. Aff, a lista é imensa."

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais