Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luana Piovani conta ter feito 3 cirurgias durante passagem pelo Brasil

    Atriz e apresentadora, que mora em Portugal com os filhos, disse que aproveita para passar por médicos quando vem ao país

    Luana Piovani conta ter feito 3 cirurgias durante passagem pelo Brasil.
    Luana Piovani conta ter feito 3 cirurgias durante passagem pelo Brasil. Marcel Stürmer/Reprodução Instagram

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    Luana Piovani contou, em vídeo nas redes sociais, que passou por três cirurgias durante sua passagem pelo Brasil.

    A atriz e apresentadora, que mora em Portugal com os filhos, disse que sempre aproveita para passar por vários exames médicos quando vem para o país. Mas que, desta vez, “tomou coragem” para fazer alguns procedimentos estéticos também: uma cirurgia para tratamento de varizes, outra para colocação de células-tronco no joelho e uma plástica nas pálpebras.

    Piovani disse que já vinha adiando a cirurgia de varizes há uns dois ou três anos, e que a primeira surgiu no nascimento de Dom, primogênito da atriz, que hoje tem 12 anos. A condição piorou após o nascimento dos gêmeos, Bem e Liz, e já estava incomodando ela.

     

    “Como eu falei: uma deitada, três resolvidas. Eu fiz as varizes. Aproveitei e coloquei — não sei se vocês já ouviram falar em medicina regenerativa — coloquei células-tronco no meu joelho. E fiz minhas pálpebras, com um laser moderno que é obvio que eu não sei o nome, com um cirurgião plástico que é especialista em olhos”, contou Piovani em vídeo.

    Confira o relato completo dela sobre os procedimentos:

    Nos comentários, uma de suas seguidoras questionou a atriz por que ela preferia passar em médicos durante a vinda ao Brasil, mesmo morando em Portugal: “Aí em Portugal medicina é ruim?”

    Piovani explicou: “A relação médico/paciente é muito ruim.”