Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla é acusada de ignorar entregador, e Brunna sai em sua defesa; entenda

    Bailarina mostrou vídeo para mostrar que cantora não chegou a encontrar o homem na porta de casa aquele dia

    O caso, que teria acontecido no dia 21 de março, viralizou pois o entregador gravou um vídeo reclamando da atitude de Ludmilla
    O caso, que teria acontecido no dia 21 de março, viralizou pois o entregador gravou um vídeo reclamando da atitude de Ludmilla Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    No mesmo dia em que a turnê de Ludmilla foi cancelada, sua esposa, Brunna Gonçalves, saiu em sua defesa, nesta quarta-feira (15), após ela ter sido acusada de ignorar um entregador de aplicativo na frente de casa. A bailarina mostrou vídeos das câmeras de segurança provando que a famosa não cruzou com o homem naquela noite.

    O caso, que teria acontecido no dia 21 de março, viralizou, pois o entregador gravou um vídeo reclamando da atitude de Ludmilla. Brunna explicou que foi quem fez o pedido de comida e avisou a funcionária da casa — que é quem pega as encomendas por segurança, segundo ela. Através dos registros daquela noite, mostrou que a cantora chegou momentos antes do entregador, entrando em casa sem ter tido contato com o homem.

    “Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse o entregador. E completou: “Ganho por entrega, não ganho R$ 30 mil por essas músicas m***** não. Idiota do c******”.

    Nas imagens mostradas por Brunna em seu Instagram, quem passa pelo homem é uma das bailarinas de Ludmilla, que, segundo ela, não estava informada sobre o que estava acontecendo. O entregador, então, aparenta ficar bravo e sai da porta da casa.

    Além da esposa da cantora, o atleta e ex-BBB Paulo André saiu em defesa de Ludmilla nas redes sociais. De acordo com sua publicação, ele viu nos “melhores amigos” do Instagram da famosa as imagens da câmera de segurança e lamentou sobre a divulgação do caso que não havia sido provado.

    Ludmilla teve o cancelamento de sua turnê divulgado nesta quarta-feira (15). A “Ludmilla In The House Tour” estrearia no último sábado de maio e, de acordo com uma nota oficial, a equipe da cantora alega que a decisão foi tomada “mediante o não cumprimento por parte da produtora [30e] responsável pela turnê nas condições previstas no pré-contrato”.