Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luke Newton sobre Nicola Coughlan em “Bridgerton”: “Protegemos um ao outro”

    Ator que interpreta Colin Bridgerton falou sobre a relação com a colega de elenco durante as gravações da 3ª temporada

    Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) em "Bridgerton"
    Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) em "Bridgerton" Divulgação/Netflix

    Bang Showbiz

    Luke Newton e Nicola Coughlan falaram sobre a parceria que vivenciam dentro e fora do set de “Bridgerton“. Os dois estrelam a 3ª temporada da série da Netflix, que foca no relacionamento dos personagens Colin Bridgerton e Penelope Featherington.

    O ator de 31 anos interpreta Colin revelou que adorou a experiência de trabalhar com sua amiga na série. “Trabalhar com Nic tem sido incrível, porque nos conhecemos há anos. Podemos rir e brincar, e, quando precisamos, apoiamos um ao outro nos momentos de mais vulnerabilidade’, disse ele em entrevista à edição britânica da revista HELLO!.

    “O bom é que tivemos tempo para construir nossa amizade antes desta temporada, então protegemos um ao outro quando estamos no set”, acrescentou.

    Nicola, que interpreta Penelope, recentemente detalhou como foi a preparação da dupla para a primeira cena de beijo, também para a revista HELLO!.

    “Quando Luke e eu lemos os livros no início da primeira temporada, era engraçado para nós imaginar como seria se tivéssemos que nos beijar’’, disse. “Então a terceira temporada chegou e nós pensamos: ‘É isso. Eu tenho que beijar meu amigo!’. E tivemos que beijar para valer.”

    A artista destacou o apoio do colega durante as cenas mais íntimas. “É uma cena picante, mas Luke me fez sentir cuidada. Nós nos apoiamos mutuamente e trabalhamos muito para torná-la sexy e real”, contou.

    Contém spoiler: fim da 3ª temporada de “Bridgerton” reserva surpresas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original