Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lutador Conor McGregor estreia no cinema: “Orgulhoso da minha atuação”

    Astro do UFC vive o bandido Knox no filme Matador de Aluguel, lançado no SXSW 2024

    Lutador Conor McGregor no SXSW 2024
    Lutador Conor McGregor no SXSW 2024 Lucas Lopes/CNN

    Manuella Menezesda CNN

    Em Austin (Texas, EUA)

    Conor McGregor estava animado no tapete vermelho do lançamento mundial de “Matador de Aluguel”, sua estreia no cinema ao lado de Jake Gyllenhaal, de quem é rival no filme. Apesar do ex-lutador profissional da história ser Dalton, personagem de Gyllenhaal, Knox, vivido por McGregor, também é páreo duro para o adversário.

    Foram muitas cenas de socos, chutes e golpes que, ironicamente, ele não tirou tão de letra assim. “O diretor dizia que não tinha ficado bom e eu pensava ‘cara, é só fazer de verdade’”, disse meio brincando, meio sendo sincero.

    Para o evento, no SXSW, McGregor escolheu um terno trabalhado da sua própria marca, August McGregor, e um relógio de diamantes Chopard, que exibia orgulhoso. “Acho que esse look tem uma vibe meio Elvis, meio Texas, quis usar para essa ocasião especial”.

    Outro motivo de orgulho do lutador era o novo trabalho. “Estou muito animado, me sinto um cara de sorte por estar aqui ao lado desse elenco. Vi o filme e gostei da minha atuação também, estou ansioso para que o público veja”.

    “Matador de Aluguel” estará disponível no Prime Video a partir de 21 de março.

    Veja fotos do SXSW 2024: