Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna cai no palco durante performance, dá risada e segue cantando; veja

    Cantora era puxada em uma cadeira por um dançarino, quando tropeçaram em show da "Celebration Tour"

    Madonna cai durante show da "Celebration Tour", nos Estados Unidos
    Madonna cai durante show da "Celebration Tour", nos Estados Unidos Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Madonna caiu no palco durante um show da “Celebration Tour”, em Seattle, nos Estados Unidos.

    Durante a performance, que aconteceu neste sábado (17), a estrela cantava “Open Your Heart” enquanto era puxada em uma cadeira por um de seus bailarinos, que acaba tropeçando. Apesar do susto, a artista tirou o melhor da situação. Além de dar risada, Madonna seguiu cantando o clássico.

    Após levantar, a cantora de 65 anos, retorna para a cadeira e abraça outra bailarina. Confira:

    A “Celebration Tour” comemora os 40 anos de carreira da Rainha do Pop. No final do ano passado, surgiram especulações de que a cantora estaria em negociação para realizar uma apresentação no Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano.

    A vinda de Madonna ao Brasil segue na especulação, entretanto o seu produtor William Orbit revelou que a estrela teria planos de vir ao país.

    Em uma postagem no Instagram realizada no mês passado, William compartilhou um longo texto nostálgico. “Às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum ‘Ray of Light’ com ela, e com todos os seus filhos, que estão tão ‘certos’ na mistura (…) Ahhh. Mas com uma turnê até o outono, com o Brasil agora consolidado, isso é improvável”, escreveu em um trecho da legenda.