Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna estaria negociando show no Rock in Rio 2024, diz site

    Se cantora vier ao Brasil, deve trazer turnê que celebra seus 40 anos de carreira; festival também comemora quatro décadas no próximo ano

    Madonna na "The Celebration Tour", turnê que comemora seus 40 anos de carreira, em Barcelona, Espanha, há três semanas
    Madonna na "The Celebration Tour", turnê que comemora seus 40 anos de carreira, em Barcelona, Espanha, há três semanas @Madonna/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    Madonna estaria em negociações avançadas com o Rock in Rio para se apresentar na edição de 2024 do festival, em setembro, no Rio de Janeiro.

    A ideia é que a cantora considerada rainha do pop traga ao Brasil a sua nova turnê, “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da artista. A informação foi dada pelo site Leodias na noite desta terça-feira (21).

    O festival também vai celebrar quatro décadas na sua edição do próximo ano.

    Oficialmente, a equipe da cantora só anunciou datas para cidades em países da Europa, nos Estados Unidos e no México. A programação dada até o momento vai até abril do próximo ano.

    No entanto, na quinta-feira (16) da semana passada, enquanto se apresentava na Lanxess Arena, em Colônia, na Alemanha, a cantora fez uma menção ao Brasil, dando a entender que poderia vir ao país em 2024.

    “Quantos brasileiros temos na casa? Levantem as mãos e balancem!”, pediu. “Eu estarei lá, eventualmente, beleza?”, completou sem dar mais detalhes.

    Apesar da declaração da cantora, a assessoria de imprensa do Rock in Rio disse à CNN que não tem informações sobre a possível negociação com Madonna. “As atrações serão comunicadas à imprensa sempre que confirmadas”.

    Até o momento, o Rock in Rio só anunciou quatro atrações:

    • Ed Sheeran;
    • Ne-Yo;
    • Joss Stone; e
    • Ludmilla.

    Passagens de Madonna pelo Brasil

    Madonna já esteve no Brasil três vezes. A primeira delas foi em 1993, com a turnê “The Girlie Show”, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Ao todo, foram seis dias em solo brasileiro — dos quais a cantora passou a maior parte do tempo no hotel.

    A segunda vez foi em 2008, com os shows da “Sticky & Sweet”, novamente nas duas capitais sudestinas. Na ocasião, ela tinha 50 anos e mostrou muita potência e versatilidade, com direito a pole dance.

    Por fim, em dezembro de 2012, a cantora voltou com a turnê “MDNA”, acrescentando Porto Alegre em sua passagem pelo país.