Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna convida Cardi B para participar da “Celebration Tour”, em Los Angeles

    Rapper sentou-se ao lado da Rainha do Pop durante a apresentação de "Vogue"

    Cardi B e Madonna durante apresentação de Vogue na "The Celebration Tour"
    Cardi B e Madonna durante apresentação de Vogue na "The Celebration Tour" Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta segunda-feira (11), Cardi B foi convidada pra subir ao palco da “The Celebration Tour”, turnê que comemora os mais de 40 anos de carreira de Madonna.

    Com as madeixas loiras, a rapper se juntou à Rainha do Pop como co-jurada na apresentação de “Vogue”. Nessa canção, elas seguraram cartões de pontuação enquanto os dançarinos executaram movimentos sensuais e dançaram em uma passarela.

    De acordo com a People, esse foi o último dos cinco shows que aconteceram no Kia Forum, em Los Angeles, Estados Unidos. Veja um trecho da apresentação abaixo:

    Além de postar uma foto com a estrela em suas redes sociais, Cardi B republicou um vídeo de 2016 no X, o antigo Twitter.

    Nas imagens, a artista aparece cantando os sucessos de Madonna como “Into the Groove”, “Papa Don’t Preach” e “Material Girl” do lado de dentro do carro.

    “Minha mãe é uma grande fã de Madonna e ela passou isso para mim”, escreveu na ocasião. Veja:

    Além da rapper, a cantora já recebeu outros artistas no palco da “Celebration Tour”. É o caso da australiana Kylie Minogue e até mesmo seu namorado, o treinador de boxe Josh Popper.