Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna menciona Lady Gaga em brincadeira durante show

    Alguns internautas entenderam o comentário como crítica à diva pop de 37 anos

    Madonna em show da The Celebration Tour em Londres, Inglaterra, em outubro de 2023
    Madonna em show da The Celebration Tour em Londres, Inglaterra, em outubro de 2023 Foto de Kevin Mazur/WireImage para Live Nation

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A rainha do pop, Madonna, 65, mencionou a cantora e atriz Lady Gaga, 37, em uma brincadeira durante um show no final de semana passada. Veja o vídeo abaixo.

    Ela confundiu a cidade onde estava realizando o show, Toronto, em Ontário, chamando de Boston, que fica em Massachusetts, e comparou isso aos fãs a confundirem com Gaga.

    “Vocês estão chateados por eu ter falado ‘Oi, Boston!’? Me desculpem. Que merd* foi isso? Seria como se vocês tivessem dito ‘Lady Gaga está fazendo um show esta noite’. Eu não gostaria disso”, disse rindo.

    Os shows de Madonna em Toronto aconteceram na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12). Na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), ela já havia se apresentado em Boston.

    “Vocês sabem, não tenho nada contra Lady Gaga. Eu a amo. Eu realmente amo. Eu amo todo mundo que é menor do que eu”, completou Madonna.

    A palavra escolhida por ela em inglês para falar “menor” foi “shorter”, que pode ser usada para falar de altura, algo como “mais baixa”. Madonna mede 1,61 metros, e Gaga, 1,55 metros.

    No entanto, a mesma palavra também pode ser usada em outros contextos para falar “restrito”, “limitado”, “insuficiente”.

    Por isso, alguns fãs entenderam a fala de Madonna como uma crítica a Lady Gaga, chamando-a de menos importante ou talentosa.

    Esta não seria a primeira vez que Madonna dá alfinetadas em Gaga, após esta se destacar cada vez mais na indústria do entretenimento e chegar a ser chamada de “nova rainha do pop” por fãs.

    Gaga também já respondeu muitas das críticas com indiretas e outros comentários.

    Atualmente, Madonna está fazendo shows da turnê “The Celebration Tour”, que comemora seus 40 anos de carreira. Há boatos de que ele deverá trazer o show ao Brasil, mas ainda nenhuma confirmação.