Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna no Brasil: veja fotos do ensaio da rainha do pop em Copacabana

    Cantora realiza show gratuito no Rio de Janeiro na noite deste sábado (4); saiba como assistir abaixo

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Madonna, 65, realizou um ensaio no palco em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (3) para o show deste sábado (4). Sua equipe de mais de 20 dançarinos e Pabllo Vittar também participaram do ensaio. Veja fotos acima.

    A cantora foi flagrada com diversos figurinos, entre eles uma blusa do Brasil. Entre as músicas ensaiadas pela Rainha do Pop, há destaque para “Burning Up”, que integra o álbum “Madonna”, de 1983, e “Live To Tell”, do disco “True Blue”, de 1986.

    O momento foi acompanhado por uma multidão de fãs que, depois de passar o dia na região do Copacabana Palace, onde a artista está hospedada desde que chegou ao Brasil, se direcionou para as areias da praia.

    A previsão é que a rainha do pop suba ao palco às 21h45, vindo de uma passarela direto do hotel Copabana Palace, neste sábado.

    Antes disso, o público poderá acompanhar as atrações de abertura, que começarão às 20h. Entre os artistas desse aquecimento está o DJ norte-americano Diplo.

    Como assistir ao show de Madonna em casa?

    O show terá transmissão ao vivo organizada pela Globo, Globoplay e Multishow. Na TV aberta, será possível acompanhar o evento após a novela “Renascer”, com início às 21h45.

    O Globoplay, que replica o material da emissora, estará com transmissão gratuita para não assinantes durante o show. Já no canal pago Multishow a transmissão terá início depois de TVZ especial Madonna. Esses especiais terão comando de Kenya Sade e Marcos Mion como comentaristas.

    Madonna impulsiona tendências de moda há 40 anos; confira

    *Com informações de Giovanna Bronze e Fernanda Neves, da CNN