Mãe da 3ª filha de Neymar é comparada a Justin Bieber após mudar visual
Amanda Kimberlly cortou a franja e os seguidores não deixaram de comentar sobre nova aparência


A modelo Amanda Kimberlly, 31, mãe de Helena, terceira filha do jogador Neymar, 32, mudou o visual e publicou fotos com a nove franja nas redes sociais.
“Me lembrou o Justin Bieber mais novo”, comentou uma internauta. “Conseguiu ficar ainda mais linda”, disse outra. “Justina! Brincadeira, está linda”, escreveu mais uma.
No último final de semana, Amanda publicou uma série de fotos de Helena brincando com a avó paterna, Nadine Santos.
Nos registros, publicados por Amanda nos stories do Instagram, Helena posa com a avó em diversos momentos desde que nasceu. Na legenda, a influenciadora colocou um emoji de coração branco e um bolo de aniversário. Nadine faz aniversário no domingo (19).
A bebê completou seis meses no dia 3 de janeiro. Helena nasceu em 3 de julho de 2024 e, poucos dias depois, Neymar chegou a publicar fotos da menina nas redes sociais, colocando o nome e a data de nascimento dela na legenda.
Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, 13, fruto de sua relação com a influenciadora Carol Dantas, e Mavie, 1, vinda do relacionamento do jogador com a também influenciadora Bruna Biancardi.
Bruna Biancardi e Neymar abrem álbum de fotos com Mavie em Dubai