Mãe de Bella Hadid desabafa sobre internação da filha
Modelo foi hospitalizada após complicações da doença de Lyme

Yolanda Hadid compartilhou um desabafo nesta quinta-feira (18) após a filha, a modelo Bella Hadid, ser hospitalizada por complicações da doença de Lyme.
"Como vocês entenderão, assistir à minha Bella lutar em silêncio cortou o mais profundo núcleo da minha desesperança. A incapacidade invisível da doença de Lyme neurológica crônica é difícil de explicar ou compreender para qualquer pessoa", escreveu Yolanda.
"Tento dar o exemplo em nossa jornada com a doença de Lyme, mas minha própria dor não se compara a ver meu bebê sofrer. Depois de muitos anos, parei de compartilhar minha história pessoal porque precisava de uma mudança energética, um tempo para me concentrar na minha cura em vez de absorver as opiniões de outras pessoas sobre minha jornada", acrescentou a mãe da modelo.
Yolanda continuou: "Mesmo assim, sou a CEO da minha saúde e, após quinze anos buscando o mundo, ainda estou determinada a encontrar uma cura acessível a todos. Espero em breve compartilhar tudo o que aprendemos e os lugares onde estivemos com vocês e nossa comunidade de Lyme, assim que os resultados dos exames mostrarem nossa vitória".
A mãe da modelo ainda deixou um recado para a filha e exaltou sua força em meio ao diagnóstico.
"Para minha linda Bellita: Você é implacável e corajosa. Nenhuma criança deve sofrer em seu corpo com uma doença crônica incurável. Admiro sua bravura e sua disposição em continuar lutando pela saúde, apesar dos protocolos falidos e dos inúmeros contratempos que enfrentou. Simplesmente não há palavras suficientes para descrever a escuridão, a dor e o inferno desconhecido que você viveu desde o seu diagnóstico em 2013", escreveu.
"Você não viveu de verdade, aprendeu a existir dentro da prisão do seu próprio cérebro paralisado. Tenho muito orgulho da lutadora que você é. Você não está sozinha, prometo te apoiar em cada passo do caminho, não importa quanto tempo leve. Você lutou por mais um mês de tratamento e eu sei que Deus é bom, milagres acontecem todos os dias. Rezo por sua rápida recuperação, meu amor. Esta doença nos colocou de joelhos, mas sempre nos levantamos. Continuaremos a lutar por dias melhores, juntos. Você é uma sobrevivente... Eu te amo muito, minha guerreira durona", finalizou.
Diagnosticada em 2012 com doença de Lyme — condição crônica transmitida pela picada de carrapatos infectados e que pode causar dores intensas, fadiga e comprometimento neurológico —, Bella já havia relatado em outras ocasiões as dificuldades do manejo da doença.
Além das imagens da soroterapia, Bella Hadid publicou outras fotos, como a de um céu com arco-íris duplo e uma paisagem campestre. Apesar das limitações, Bella afirmou, em uma postagem no Instagram, que não pretende desistir da luta contra a enfermidade.
Confira:
Ver essa foto no Instagram


