Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe de Virginia Fonseca revela ser demissexual e influencer reage: “Ai, pronto”

    Viúva, Margareth Serrão revelou a descoberta em um story da influenciadora

    Margareth Serrão explicou que precisa ter sentimento para se sentir atraída
    Margareth Serrão explicou que precisa ter sentimento para se sentir atraída Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais na última segunda-feira (18) para revelar aos mais de 44 milhões de seguidores que sua mãe, Margareth Serrão, afirmou ser demissexual. Em um story de seu Instagram, a esposa de Zé Felipe a questionou novamente para mostrar a resposta em tempo real aos internautas.

    “Estávamos aqui conversando. Minha mãe conversando, agora ela está viúva, sobre se envolver com outras pessoas, e ela descobriu que ela é. Mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, perguntou Virginia.

    “Demissexual.”, respondeu Margareth. “Ai, pronto.”, reagiu a influenciadora. Margareth Serrão é viúva desde setembro de 2021, quando o marido, Mario Serrão, morreu aos 72 anos, em decorrência de complicações de um pneumonia.

    A fim de esclarecer o conceito de tal orientação sexual, Margareth explicou o que significa o termo e contou ainda que havia acabado de descobri-lo.

    “Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe casual. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não”, disse.

    Virginia e Zé Felipe compram carro de luxo

    Nos últimos dias, o casal revelou nas redes sociais que adquiriu um Cadillac Escalade, carro de luxo avaliado em R$ 2 milhões. “Mais uma conquista da nossa família. Toda honra e glória a Deus”, escreveu a empresária, que fechou recentemente uma parceria com Neymar para marca de produtos de beleza.

    O modelo cobiçado dentre as grandes celebridades também está entre a coleção de automóveis do sertanejo Gusttavo Lima, do rapper Jay Z e da família Kardashian.