Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mãe de Will Smith declara: “É a primeira vez que o vejo perder a postura”

    Carolyn Smith disse ainda que ficou "chocada por Will Smith ter dado um tapa em Chris Rock"

    Will Smith e sua mãe, Carolyn Smith
    Will Smith e sua mãe, Carolyn Smith Getty Images

    Lisa Respers Françada CNN*

    Carolyn Smith, mãe de Will Smith, estava reunida com a família em sua casa nos subúrbios da Filadélfia no domingo à noite (27), animada para assistir o filho no Oscar.

    Em entrevista à afiliada da CNN WPVI, ela contou que estava muito orgulhosa com a vitória do filho no Oscar, que ganhou sua primeira estatueta pela atuação em “King Richards”, e falou que ficou chocada por ele ter dado um tapa em Chris Rock.

    “Will é uma pessoa muito equilibrada”, disse ela. “Essa é a primeira vez que eu o vejo perder a postura. Primeira vez em sua vida.”

    Will Smith atingiu Rock depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett Smith, sua mulher.

    Ellen, irmã de Will, também conversou com a emissora e falou sobre a pressão que o irmão sofre como celebridade. “Todo mundo foi intimidado ou abusado de alguma forma”, contou. “Eu o compreendo totalmente.”

    Carolyn disse que a vitória de seu filho no domingo foi o resultado de anos de esperança e trabalho duro do ator.

    “Eu estava esperando e esperando e esperando”, disse ela.

    Veja famosos que também se manifestaram

    Após o ocorrido na noite de domingo (27) em Los Angeles, diversas celebridades concordaram com a atitude de Will Smith, e outras, no entanto, saíram em defesa de Chris Rock.

    O filho de Will Jaden Smith, foi ao Twitter escrever que “é assim que nós fazemos”, em apoio ao pai.

    Já a triz Mia Farrow usou o Twitter para defender Rock. “Era só uma piada. Piadas são o que Chris Rock faz. Isso era uma piada leve para ele”, escreveu.

    A humorista Kathy Griffin disse que é uma prática muito ruim subir no palco e agredir fisicamente um comediante. Ela apontou que “agora todos nós teremos que nos preocupar com quem será o próximo WIll Smith nas casas de comédia e teatros”, tuitou.

    A atriz Sofia Bush condenou o ato de Will Smith, bem como a piada de Chris Rock. “Agressão nunca é a resposta. Mas essa é a segunda vez que Chris faz piada sobre Jada no palco do Oscar. Atacar a doença autoimune de alguém é errado. Os dois precisam de um respiro”, escreveu.

    Já a cantora Nicki Minaj disse amar Chris Rock, e que não acha que ele teria feito essa piada se soubesse o que Jada compartilhou recentemente. Mas criticou a ação. “Entre todas as pessoas que trabalham no Oscar, vocês querem dizer que nenhum deles ouviu essa mulher [Jada] falar sobre a história dela, é de partir o coração? Fala sério”, argumentou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original