Mãe que perdeu filha em show de Taylor Swift relembra mensagem da cantora
Tragédia completou dois anos em novembro. "Um céu de distância e uma saudade que não cabe no meu coração", desabafa

Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides Machado - fã de Taylor Swift que morreu durante o show da cantora no Rio de Janeiro em 17 de novembro de 2023 -, usou as redes sociais para relembrar a carta que recebeu da famosa com dedicatória para a família.
Saudosa por conta do Natal, ela publicou na quinta-feira (25) uma série de fotos da jovem feliz ao lado de amigos e familiares - entre elas uma imagem da garota com a mensagem "eu te amo" escrita e autografada por Taylor.
"Um céu de distância e uma saudade que não cabe no meu coração", desabafou. Na época, a equipe da cantora entrou em contato com a família para convidá-los para última apresentação em São Paulo, mas Adriana disse que não tinha condições emocionais de ir. A bióloga Daniele Menin, que acompanhava Ana Clara no Rio, aceitou.

A jovem passou mal após a primeira apresentação da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, chegou a ser socorrida mas não resistiu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro concluiu que a estudante universitária, então com 23 anos, morreu de exaustão térmica causada pelo calor.
*Publicado por Jonathan Pereira, em colaboração para a CNN Brasil


