Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Maior sequência de ação já vista em um filme”, diz executivo sobre “Gladiador 2”

    Presidente de distribuição da Paramount deixou um recado sobre o filme em um vídeo exibido na CineEurope

    "Gladiador II" chega aos cinemas em novembro de 2024
    "Gladiador II" chega aos cinemas em novembro de 2024 Divulgação/Paramount Pictures

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O presidente de distribuição da Paramount, Mark Viane, afirmou em um vídeo para a CineEurope, que acontece em Barcelona, na quarta-feira (19), que “Gladiador 2” terá uma das “maiores sequências de ação já vistas em um filme”, segundo a revista Variety. 

    Um vídeo com cenas inéditas de Paul Mescal, 28, e Pedro Pascal, 49, em “Gladiador 2” foi exibido no evento. Além disso, o diretor Ridley Scott, 86, também apareceu na gravação e afirmou que a continuação do filme estrelado por Russell Crowe, 60, no ano 2000 “valeu a pena a espera”.

    A sequência estrelada por Mescal terá um salto temporal. A trama é centrada em Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, que se inspirava no Gladiador.

    Quando ele ainda era jovem, Lucila o enviou para a costa norte da África, para uma região chamada Numídia que estava – naquela época – fora do alcance do Império Romano. Mais velho, ele vive uma vida relativamente pacífica com a esposa e filhos até que os conquistadores de sua terra natal invadem seu novo lar, sob liderança de um general treinado por Maximus, interpretado por Pedro Pascal.

    Na semana passada, imagens do ator irlandês usando a mesma armadura de Maximus começaram a circular nas redes sociais“Gladiador 2” chega aos cinemas em novembro deste ano. Veja o que se sabe sobre o filme aqui.

    Veja também: Paul Mescal está entre os novos queridinhos de Hollywood, veja a lista