Maíra Cardi explica que filho e nora nunca trabalharam até casamento
Influenciadora rebateu críticas de que não ajudaria financeiramente o casal

A influenciadora Maíra Cardi, 42, se pronunciou sobre a repercussão de falas de Thuani Todeschini, 24, esposa do primogênito Lucas Cardi, 24. Segundo a nora, o casal não receberia ajuda financeira da empresária.
A esposa de Thiago Nigro contou em seu TikTok que sempre sustentou o filho mais velho, "como toda mãe faria". Quando o rapaz começou o relacionamento com Thuany, a jovem, que estudava teatro, foi morar na casa de Maíra. "E assim como eu sustentava meus filhos, acolhi ela e sustentei da mesma forma, com todo carinho", explica a empresária.
"Chegou um determinado momento que eles mesmos queriam a intimidade deles. Eu sentei para conversar e falei: 'Não está na hora de vocês terem o cantinho de vocês, as responsabilidades de vocês?'", e acrescenta que a ideia foi aceita pelo casal. "Obviamente eu que tinha que pagar tudo e assim fiz. Peguei um apartamento para eles, comprei tudo, decorei todo o apartamento e mantive os dois com a vida deles."
Quando o casal disse que desejava subir ao altar, Maíra questionou o casal não ter um trabalho para se sustentar. "Mas como? Eu achava que eles não tinham maturidade emocional. E eles não tinham trabalho, nem ele nem ela trabalhavam, os dois eram sustentados por mim. (...) Nenhum dos dois nunca tinham trabalhado até esse ano, então como Deus ia provar sem eles terem um trabalho?"
Por isso, Maíra contou que ofereceu um emprego ao filho em sua própria empresa e combinou que ele não seria sustentando como antes, e o mesmo para a nora, que foi colocada no cargo de social media. "Então o salário do meu filho vem da minha empresa. (...) Ela (Thuany) não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera, tudo que ela sabe foi a gente que ensinou. A gente realmente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início."
Depois de um tempo, a jovem decidiu seguir a carreira da influenciadora e saiu da empresa, enquanto o rapaz continua trabalhando com a mãe. "Eu super apoio e apoiei a carreira dela. Hoje, apesar dela trabalhar como influenciadora, ela não ganha dinheiro, ela está tentando." Por isso, ela explica que como apenas o salário do rapaz não dá para sustentá-los, Maíra abre que dá uma mesada para Lucas.
Sobra a união, a empresária acrescentou que bancou toda a cerimônia de casamento de Lucas e Thuany. Ao casarem, o casal escolheu mudar para outro apartamento alugado e trocar alguns móveis que ela tinha dado por novos. "Eles quiseram comprar a geladeira porque já tinha, e qual o problema? E eles se sentirem pagando a parcela da geladeira. Eu não acho que não estou ajudando meu filho, muito pelo contrário, estou ajudando muito."
"Acabei de dar um carro, que hoje vale uns 200 mil reais, não é que eu não dou, eu dou. Dei uma viagem para Grécia, Suíça, para minha nora, então estou sempre dando. Eu pago plano de saúde, salário, pago a mesada, então, sim dou muito!", conclui influenciadora. "Mas eu quero que eles trabalhem e consigam conquistar as próprias coisas."
A polêmica começou quando Thuany Todeschini desabafou em suas redes sobre comentários que questionavam não ter ajuda financeira da sogra. Ela acrescentou que vive com Lucas do próprio trabalho e estava pagando aluguel. "Por isso a minha casa é simples. Eu acho minha casa muito boa, para falar a verdade. O apartamento não é meu, é alugado. É o que dá. Não sou rica", declarou a influenciadora. "Eu trabalho para pagar minha coisas, por isso eu falo que juntei dinheiro. Estou pagando minha geladeira até hoje, parcelado no meu cartão."
*Com informações de Larissa Santos.


