#CNNPop

Maisa sobre sua primeira novela da Globo: "Quero me divertir"

Atriz está escalada no elenco de "Garota do Momento", próxima produção no horário das seis

Caroline Ferreira, da CNN
Maisa fala sobre estreia nas novelas da Globo
Maisa fala sobre estreia nas novelas da Globo  • Reprodução/Maisa/Instagram
Compartilhar matéria

Escalada para viver a antagonista em "Garota do Momento", próxima novela no horário da seis, da TV Globo, Maisa, 22, falou sobre a ansiedade diante do novo projeto, com estreia prevista para o segundo semestre.

Ao "Mais Você" desta terça-feira (18), a atriz disse ter ficado muito feliz com o convite para integrar o elenco da produção. "Chorei de felicidade. A parte mais doida é que não pode contar nada para ninguém, ainda mais que sou unida com minhas amigas", contou.

 

Conhecida por estrelar novelas como "Carrossel" (2012) e "Carinha de Anjo" (2016), ambas do SBT, essa será a estreia de atriz na emissora carioca. "Faz muito tempo que não faço uma novela e eram infantis. Agora é outra pegada", avaliou.

"Fazer uma novela na Globo é um sonho para muitas pessoas. Eu tinha essa vontade, mas não sabia que seria agora, não esperava fazer com 22 [anos], veio no momento exato, sem planejar, estava no momento ideal para encarar esse desafio. É um presente, vou agarrar com muito carinho", disse.

Primeira antagonista

Na contagem regressiva para dar vida a sua primeira antagonista, que leva o nome de Bia, Maisa espera se divertir ao longo das gravações.

"As antagonistas sempre se divertem, né? Ainda mais essa maldade juvenil que a Bia tem, tem um humor, uma diversão. Tem vilã que a gente ama odiar e a Bia é uma dessas. Quero muito me divertir, fazendo maldades e espero que a Beatriz [protagonista] esteja preparada", contou.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais