Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mariana Goldfarb faz homenagem para cachorro do ex Cauã Reymond: “Arrasada”

    Romeu morreu neste sábado (8); ele estava internado após ter sido envenenado, segundo o ator

    Mariana Goldfarb lamentou a morte de Romeu, cachorro de Cauã Reymond
    Mariana Goldfarb lamentou a morte de Romeu, cachorro de Cauã Reymond Reprodução/Instagram

    Da CNN

    A modelo Mariana Goldfarb, 34, usou as redes sociais neste sábado (8) para a lamentar a morte de Romeu, cachorro de seu ex-marido, Cauã Reymond, 44. Segundo o ator, o cão estava em estado grave após ter sido envenenado.

    “Tô arrasada”, escreveu em uma foto junto com o Romeu. Ela também publicou um vídeo nos stories do Instagram ao lado do cachorro e uma foto dele no feed, com um coração partido na legenda.

    Na sexta-feira (7), o ator foi às redes sociais contar que seus dois cachorros haviam sido envenenados e que estavam em estado grave. De acordo com Cauã, os animais provavelmente foram envenenados com uma carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos.

    Ele anunciou que Romeu morreu na manhã deste sábado (8) ao fazer uma homenagem em seu perfil no Instagram: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu.

    Cauã e Mariana começaram a namorar em 2016, casaram-se em 2019 e anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2023. A modelo foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera, em 2013.

    Grazi Massafera fala sobre alguns de seus relacionamentos passados