Marília Mendonça ligou para fãs antes de embarcar em avião

Artista de 26 anos morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira (5); Marília matinha contato próximo com fãs nas redes sociais e perguntou a opinião sobre seu último lançamento, a música 'Fã-clube'

Thiago FélixLudmila Candalda CNN

Ouvir notícia

A cantora Marília Mendonça ligou para alguns fãs durante a manhã desta sexta-feira (5) antes de embarcar no avião. A artista mantinha uma relação próxima com os fãs nas redes sociais e por meio de grupos em aplicativos de mensagens.

Segundo a presidente do 1° fã-clube da cantora, Chayeni Fiorelli, Marília ligou de surpresa para alguns fãs para saber o que eles acharam de um de seus últimos lançamentos. “Fã-clube” é uma canção feita em parceira com Maraia e Maraisa, amigas da cantora e parceiras no projeto “Patroas”.

No YouTube, o clipe da música foi lançado há 21 horas – e já acumula mais de 2 milhões de visualizações.

“Na verdade, a música tem nome de fã-clube, mas conta a história de um casal, e ela usou o nome para fazer uma ação com os fãs. Ela ligou ontem de manhã para alguns fãs, perguntando se eles tinham visto o clipe.”

Nas redes sociais, a própria cantora mostrou momentos em que surpreende um dos fãs com a ligação. Segundo Chayeni Fiorelli, a cantora mantinha um canal direto com os fãs no Telegram.

“A gente tem a central de fãs, que ela chamava de ‘rebanho da Marília’, e a gente tem um grupo no Telegram e se comunicava mais diretamente com ela. Todos os fãs deixaram o número, ela escolheu alguns e foi ligando”, contou Chayeni.

Ouça o último clipe lançado pela artista em parceria com Maiara e Maraisa:

 

Cantora morreu em acidente aéreo

Os corpos da cantora, do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram a funerária na manhã deste sábado (6) na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

corpo da artista será velado em Goiânia, a partir das 9h. O velório da cantora será no ginásio Goiânia Arena, de acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Segundo a assessoria de comunicação da artista, a despedida será aberta ao público das 13h às 16h.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. O piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana morreram no acidente.

A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

Segurança reforçada

Mais Recentes da CNN