Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Matthew Perry pensa em remover ofensas a Keanu Reeves que fez em seu livro de memórias

    Ator de "Friends" fez menção que alguns consideraram pesadas, incluindo um trecho sobre a morte de um amigo do astro de "Matrix"

    Matthew Perry, à esquerda, e Keanu Reeves, à direita
    Matthew Perry, à esquerda, e Keanu Reeves, à direita Reprodução/ CNN

    Alli Rosenbloomda CNN

    Aquele em que Matthew Perry tenta fazer as pazes com Keanu Reeves.

    A estrela do seriado “Friends” apareceu no LA Times Festival of Books neste sábado (22) e, durante um painel, disse ao público que planeja remover o nome de Reeves de futuras edições de seu livro de memórias de 2022 “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”.

    A obra é um relato sincero da luta de Perry contra o abuso e o vício em substâncias. Mas, o ator enfrentou reações por referências a Reeves, que alguns consideraram ofensivas, incluindo um trecho sobre a morte de seu amigo River Phoenix — irmão do astro de Coringa, Joaquim Phoenix — em 1993.

    “River era um homem lindo, por dentro e por fora — lindo demais para este mundo, acabou. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem”, escreveu Perry no livro. “Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda caminha entre nós?”

    Perry se desculpou posteriormente pelo comentário, dizendo em uma declaração à People, em outubro de 2022, que ele é “um grande fã” de Reeves e que havia escolhido um “nome aleatório” no livro. “Peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome”, acrescentou no comunicado.

    Neste sábado, Perry abordou a menção de Reeves mais uma vez, agora dizendo ao público: “Eu disse uma coisa estúpida. Foi uma coisa ruim de se fazer”, de acordo com o LA Times.

    “Puxei o nome dele porque moro na mesma rua”, disse Perry durante o painel, observando que “qualquer versão futura do livro não terá o nome dele”.

    Enquanto Perry já havia se desculpado com Reeves, ele também mencionou no festival que ainda não se desculpou pessoalmente com a estrela de “Matrix”.

    “Se eu encontrar o cara, vou me desculpar. Foi simplesmente estúpido”, concluiu Perry.