Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    MC Daniel celebra estreia na Semana de Moda de Milão: “Virada de chave”

    Na última sexta-feira (23), o brasileiro desfilou pela grife do designer Philipp Plein; veja como foi

    MC Daniel desfila na Semana de Moda de Milão
    MC Daniel desfila na Semana de Moda de Milão Pietro D'Aprano/Getty Images

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Na última sexta-feira (23), MC Daniel fez sua estreia na Semana de Moda de Milão ao desfilar pela grife do designer Philipp Plein.

    À CNN, o músico destacou a importância de ser o primeiro artista do Funk e do Trap a participar da apresentação da grife. “É uma virada de chave, uma furada de bolha, o maior momento da minha carreira”, disse.

    “Eu fiquei muito ansioso e feliz. Cheguei aqui, vi que era uma galera bem diferente das pessoas de onde eu vim, de onde eu cresci. Me sinto honrado demais”, acrescentou.

    O brasileiro também garantiu que viver esse momento é como um sonho. “Parece que estou vendo um filme, sabe? De um menino que veio de baixo e está dando passados largos, chegando a lugares que há um tempo era inimaginável para pessoas de onde eu venho”, continuou.

    Nas redes sociais, Daniel que soltou a voz após o desfile, compartilhou detalhes dos bastidores, a escolha do look e sua passagem pela passarela da etiqueta.

    Acompanhado da equipe e da mãe, Daniela Amorim, essa é a primeira vez que Daniel viaja para a Itália. No entanto, o seu contato com o estilista não vem de agora.

    “O Philipp é um cara que eu acompanho, que eu já conhecia. Ele tem um estilo de vida que eu gosto muito. É descolado e eu sou fã dele”, conta.

    Sobre a sua relação com a cena da moda, o funkeiro disse que a ascensão artística fez com que ele passasse a se interessar mais pelo assunto.

    “Antes eu não tinha condições de me interessar por isso, de vestir umas roupas mais legais. Hoje a minha relação é bem mais próxima, principalmente com as grifes, com roupas que eu não usava há um tempo atrás”, entrega.

    “Sempre tive o sonho de estar aqui, de visitar e de me relacionar com a moda, e da forma que está sendo, é algo fantástico”, finaliza.