Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mick Jagger faz visita a Nasa e compartilha fotos; veja

    Em suas redes sociais, cantor do "The Rolling Stones" compartilhou como foi a experiência no Houston Space Center

    Mick Jagger durante a sua visita a Nasa
    Mick Jagger durante a sua visita a Nasa Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Mick Jagger, 80, conheceu um centro espacial da Nasa nos Estados Unidos e compartilhou a sua experiência por meio das redes sociais.

    A visita aconteceu no Houston Space Center, que é um museu de ciências que funciona como centro oficial de visitantes do Johnson Space Center, no Texas. Por lá, Jagger posou ao lado de astronautas e utilizou um óculos de realidade virtual.

    Em outros registros, o cantor aparece em frente ao que aparenta ser um centro de controle e o simulador de uma nave espacial, utilizando um capacete vermelho.

    “Obrigado Nasa por ser tão receptivo conosco e ótimo ser apresentado pelos astronautas Josh Cassada, Bob Hines e Jessica Meir”, escreveu na legenda de sua publicação. Confira as fotos abaixo:

    A visita aconteceu dois antes do início da turnê “Hackney Diamonds” dos Rolling Stones. O primeiro show será neste domingo (28) em Houston, no Texas (EUA).

    A turnê norte-americana incluirá paradas tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá e o seu último show está programado para 17 de julho em Santa Clara, Califórnia. “Hackney Diamonds” é o 26º álbum de estúdio dos Stones, lançado em outubro do ano passado.

    *Com informações de Dan Heching, da CNN