Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    The Rolling Stones lançam álbum “Hackney Diamonds” com referência ao Brasil

    "Angry", o primeiro single do projeto musical, menciona o país; confira

    Concerto dos Rolling Stones em Paris
    Concerto dos Rolling Stones em Paris 23/07/2022REUTERS/Pascal Rossignol

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os Rolling Stones estão de volta com o álbum “Hackney Diamonds”, que traz uma especial lista de participações, incluindo Lady Gaga, Stevie Wonder, Paul McCartney e Elton John. O novo projeto foi lançado nos serviços de streaming nesta sexta-feira (20).

    Depois de 18 anos sem lançar um álbum de inéditas, o mais novo trabalho musical apresenta influências do gênero R&B, além da notável participação do produtor Andrew Watt, que já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Dua Lipa, entre outros.

    O lançamento dos britânicos contempla 12 faixas. Antes da divulgação oficial, Mick Jagger já havia concedido alguns “spoilers”, comentando que duas composições foram gravadas junto ao baterista Charlie Watts, falecido em 2021, e o restante com Steve Jordan, que o substituiu.

     

    “Angry” faz referência ao Brasil

    Aos fãs brasileiros, o grupo britânico concedeu um presente memorável. “Angry”, o primeiro single do álbum, faz referência ao Brasil. Bem próximo do final da canção, Mick Jagger canta: “I’m still taking the pills and I’m off to Brazil“, na tradução livre: “Eu continuo tomando comprimidos e estou indo para o Brasil“.

    Na rede social X, antigo Twitter, alguns internautas acreditam que, possivelmente, possa ser uma dica de que a banda passará por terras brasileiras. No entanto, até o momento, nada foi anunciado oficialmente.

    “Sweet Sounds of Heaven”

    Lady Gaga brilhou no palco ao se apresentar com os Rolling Stones em um espetáculo repleto de estrelas durante o lançamento de “Hackney Diamonds”, na noite de quinta-feira (19) em Nova York.

    Gaga, inclusive, chegou a imitar os movimentos de dança característicos de Mick Jagger enquanto cantavam, juntos, “Sweet Sounds of Heaven” pela primeira vez.

    Com uma carreira que teve início em 1962, a banda, atualmente, é composta atualmente por Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood e possui um dos currículos mais lendários no mundo do rock ‘n’ roll, sendo responsável por uma impressionante lista de sucessos, incluindo clássicos como “Satisfaction” e “Sympathy for the Devil”.

    Confira a lista de faixas do Hackney Diamonds

    • 1. “Angry”
    • 2. “Get Close (feat. Elton John)”
    • 3. “Depending on You”
    • 4. “Bite My Head Off (feat. Paul McCartney)”
    • 5. “Whole Wide World”
    • 6. “Dreamy Skies”
    • 7. “Mess It Up”
    • 8. “Live by the Sword (feat. Elton John)”
    • 9. “Driving Me Too Hard”
    • 10. “Tell Me Straight”
    • 11. “Sweet Sounds of Heaven (feat. Lady Gaga & Stevie Wonder)”
    • 12. “Rolling Stone Blues”
    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN